segunda-feira, 9 de novembro de 2020

O cotonete

 

Por, Aniel Costa Cruz



 

A convivência a dois é uma experiência extraordinária para os casais. Nesse convívio muitos fatos acontecem no tal cotidiano, que se fossemos buscar relatos e fatos, certamente faltariam pergaminhos para registrar.

Nessa dinâmica das relações, é muito comum quando os casais se unem cada um com suas habilidades naturais ou adquiridas, começam desenvolver papeis cada um assumindo aquele que mais tem facilidade em executar e assim tornar a vida matrimonial mais leve, se é que seja possível. Lembrando que isso ocorre de forma sutil, sem programar, naturalmente. Tenho um exemplo muito prático, os homens não gostam, não tem paciência de irem a supermercados, lojas... Isso configura como perda de tempo, homem gosta mesmo de sair pra beber, o resto é papo furado, a mulher que fique o dia todo e noite no shopping, e ainda ficam estressadas porque não conseguiram ver tudo.

Na minha antiga vida de casado não foi diferente, porem quando foi pro saco a relação, começou minha aventura. Morando sozinho passei a comprar tudo pra minha casa e necessidades básicas. Sentia-me totalmente perdido nos supermercados, açougues... Uma loucura. Achava que comprava tudo, porem quando dava conta em casa faltava isso e aquilo, por muito tempo isso se repetiu.

Sabe de uma coisa amigos, essas mulheres entram em nossas vidas e assumem um papel de feiticeira que resulta em bloqueios mentais. Nesse contexto, um dos itens que não conseguia comprar nem com reza braba era o tal do cotonete. E vocês sabem do que estou falando: após o banho, ouvidos coçando... Aquela sensação quase comparada a um orgasmo, cotonete entrando roçando dentro do ouvido, olhos fechados, concentração do “caraio”.

Então, o tempo foi passando e nada de colocar o bendito na lista de compras, bloqueio mesmo, coisa de maluco. Até que com dois anos nessa minha vida pós-separação, finalmente consegui comprar o tal cotonete. A felicidade voltou... Pra garantir que não volte nunca mais à maldição já compro as caixas. E assim tive a certeza da libertação desse encanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A irmandade da Pedra

                                   Por, Aniel Costa Cruz Fim de semana chegou, a aventura começou Para alguns mais um domingo no Tik-Tok, Y...